Eliã Oliveira divulga informações sobre novo CD “A Carta”

[ads1]eliãPara quem não conhece, Eliã Oliveira é uma cantora pernambucana que em seus quase 30 anos de carreira, vem representando muito bem o estilo pentecostal assembleiano de ser.
Eliã Oliveira faz parte do cast da gravadora CPAD Music e já lançou 20 CDs e 1 DVD, 3 deles já alcançaram disco de ouro. Sua carreira se resume em uma história de muitas lutas e grandes vitórias. Conhecida em todo o território pernambucano, o ministério de Eliã Oliveira veio ter uma maior projeção nacional através de vídeos no Youtube onde mostram a cantora ministrando suas canções acompanhada de um coral formado por centenas de vozes em um congresso feminino da AD em Recife/PE. Um dos vídeos mais impactantes é “Gideão e os Trezentos”. As canções mais conhecidas narram histórias bíblicas, podemos citar os sucessos “Guerra de Josafá” e “Vencendo de Pé”.

Outro fato interessante na carreira de Eliã é a parceria com o produtor Kleyton Martins e o compositor Samuel Mariano, juntos, o trio nos presenteia com produções arrepiantes, letras impactantes e uma interpretação forte que leva a igreja à verdadeira adoração. Quem conhece o ministério de Eliã concorda com os elogios merecidos.

Este ano, a cantora já está em estúdio gravando o seu novo CD “A Carta”, algumas canções que fazem parte do repertório deste CD já estão no Youtube e vem arrancando elogios de quem ouve. Sobre a distribuição deste novo projeto, ainda não se sabe se será distribuído pela CPAD Músic ou por um novo selo. Confira a faixa título do CD “A Carta”:

Em breve mais informações!

Estudante de Gestão em Marketing. Líder de Jovens e Ministro de Louvor. Conectado e presente nas Redes Sociais, antenado em tudo o que acontece no mundo da Música Gospel e convicto de que a vida não vale a pena sem Jesus!