Eliã Oliveira prepara novo CD pela Patmos Music

Eliã Oliveira
Pra você que acompanha o ministério da adoradora Eliã Oliveira, com certeza já foi tocado pelo Espírito de Deus ao ouvir as interpretações da cantora. O vídeo da canção Gideão e os 300, gravado na igreja Assembleia de Deus – PE é um exemplo disso.


 Eliã canta com propriedade e isso só é possívelquando alguém tem o Espírito de Deus em sua vida! Segundo informações da gravadora que Eliã faz parte, Patmos Music, a cantora está no Rio de Janeiro trabalhando para finalizar seu CD nas próximas semanas. Com a produção de Kleyton Martins, o CD trará muitas novidades para quem acompanha o ministério da cantora.


Ainda sem nome, Eliã adianta que o CD está repleto de mensagens extraídas da fonte inesgotável que é a palavra de Deus. A Escolha do repertório foi baseada em muita oração, pedindo a Deus orientação, sempre focando o objetivo principal que é ganhar almas para o reino de Deus.


Segundo Kleyton Martins, este novo trabalho possui alguns diferenciais: “O novo CD é uma produção ousada que alterna voz e instrumental, em grandes pausas do canto para explanação da história. Com isso, tenho muito prazer em trabalhar bem as trilhas de fundo musical, tentando transportar os ouvintes ao local da história contada. No decorrer das músicas, geralmente temos uma surpresa musical, onde muitos músicos elogiam falando que são como filmes cantados”, diz o produtor.


Perguntado sobre trabalhar em parceria com a gravadora Patmos Music, Kleyton ressalta a importância do papel da Gravadora neste projeto: “É muito importante o suporte da Patmos/CPAD  Music. Em cada CD, a gravadora dá ao cantor todo o suporte desde a escolha do repertório à prensagem do CD. Costumo dizer que a gravadora amplifica os projetos”.


A cantora Eliã também expressou seu prazer em fazer parte da “Família Patmos Music” Segundo ela “A Patmos Music está de parabéns pela dedicação, apoio, incentivo, e pelo investimento que faz para dar sempre o melhor para o povo de Deus. Apesar de ser ainda nova na casa, me senti confortável e segura. É uma gravadora compromissada com o Reino do Céu e que tem abençoado muito as nossas vidas. Eu posso dizer que sou privilegiada por Deus em fazer parte da família Patmos Music/CPAD”.


Com lançamento previsto para maio, o novo CD de Eliã de Oliveira promete agradar pessoas de todas as idades! Aguardemos então para conferir mais um belíssimo trabalho de muitos que a Patmos estará lançando em 2012.


Quer mais sobre o trabalho da cantora Eliã Oliveira?

 

Acesse: http://www.eliaoliveira.blogspot.com/             

 Por Gesson Nunes e Danilo Andrade

Fonte: Assessoria de Imprensa Patmos Music – Janaina Mangerote

Curioso, esperto, sarcástico. Alguns adjetivos que podem me caracterizar, mas não me definir. Sou uma metamorfose ambulante, carente de novidade, de inovação. Blogueiro, estudante universitário, funcionário público. Não sei tudo de tudo, mas não se preocupe, eu aprendo rápido! Fundador do site Gospel Músikas. Email: danilo@gospelmusikas.com.br